Microsoft processa mãe holandesa por uso de MSN

A Microsoft abriu um processo contra a holandesa Carola Eppink por uso indevido da marca MSN. A mãe de família comercializava softwares para regular o tempo de uso da Internet pelas crianças. “A Microsoft não deseja que utilizemos o nome do domínio MSNLock”, declarou Gerard Ghazarian, que dirige a empresa Unicaresoft Corporation junto com Carola […]


Produtos da Gradiente estão sem garantia, denuncia Procon de MG

Órgão de defesa do consumidor tenta ressarcimento aos consumidores na Justiça. Fabricante informou que enfrenta problemas de fornecimento de componentes. Os produtos da Gradiente à venda nas lojas podem até sugerir um bom negócio, mas desde janeiro, nenhum deles tem garantia de fábrica.


Anúncio de bebida provoca disputa entre México e EUA

O anúncio publicitário de uma marca sueca de vodka está provocando um intenso furor nacionalista no México, onde foi exibido nas últimos dois meses, segundo o blog do jornal “Los Angeles Times”.

O anúncio mostra um mapa com territórios como a Califórnia e o Texas sob domínio mexicano, como eram antes das guerras do século XIX entre os dois países. Ao fundo, o anúncio estampa as palavras “in an absolut world”, um trocadilho com a palavra “absolute” e o nome da bebida. Desta forma, poderia se ler: “Em um mundo de Absolut” ou “em um mundo perfeito.”