Eu Follow ou Nofollow?

Se você olhar pro calendário ao lado, vai perceber que tenho exatos 18 dias de blogueiro, ou seria bloieiro? E sei quase nada de informática, sei que pra desligar o PC, tenho que iniciar, se der tela azul tenho que desligar, tenho que clicar duas vezes nos ícones para eles abrirem alguma coisa que não sei pra onde vai e muitas vezes nem sei para que serve.

Pois bem, o que eu tenho de vontade de escrever e postar é inversamente proporcional ao que sei de informática, por isso estou sempre pedindo ajuda pro pessoal da GT Tech para alterar ou inserir os HTMLs necessários para dar uma melhorada no visual e trazer mais visitas.

Um belo dia eu ví no Buteco de Bits alguma coisa sobre Nofollow, e fiquei interessado, pois era uma coisa, aliás, mais uma coisa que eu não sabia. E é bem provável que você também não saiba,como não vou ficar no Crtl C / Crtl V (viram só, já sei mais um pouco) com este artigo que merece ser lido por todos, blogueiro ou não.

Só para não esquecer, seguindo os passos do Buteco, em todos os comentários, pingbacks e trackbacks, bem como todos os demais links, estou adotando a política nofollow zero.

Mas, como tem alguns espertos que recebem links e não os compartilham, resolvi abrir uma exceção para eles: nofollow ativado para eles. Para os demais, desativado.

Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.

Comentários

Хороший у вас блог, а этот пост вообще получился просто отличным

Так засиделся на вашем блоге, что пропустил любимый сериал

Âèäû âåíòèëÿöèîííîãî îáîðóäîâàíèÿ…

Ñèñòåìû âåíòèëÿöèè…

Ãîðîä Ñèäå ðàñïîëîæåí íà ïîëóîñòðîâå â 75 êì îò Àíòàëüè…

Îòåëè ãîðîäà Ñèäå…

Ãîà íàõîäèòñÿ íà çàïàäå Èíäèè…

Ìóçûêà, òàíöû, ïðèêëàäíîå è óñòíîå òâîð÷åñòâî ãëóáîêèìè êîðíÿìè óõîäÿò â äóøó Ãîà, à ðèòìû ïóëüñèðóþò â ñåðäöàõ åãî æèòåëåé…

Êëàññèôèêàöèÿ è íàçíà÷åíèå êàáåëåé…

Ýëåêòðîêàáåëè…

Îòåëè Àëàíèè…

Êóðîðòû Òóðöèè…

Îáîðóäîâàíèå ìåëüíè÷íî-ýëåâàòîðíîå è êðóïÿíîå…

Îáîðóäîâàíèå äëÿ ìàñëîæèðîâîé ïðîìûøëåííîñòè…

Escreva um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório)